Polícia prende suspeita de tráfico com 145 papelotes de maconha e 25 pedras de crack
Os entorpecentes estavam com uma mulher de 44 anos, que foi presa como suspeita de tráfico. Ela estava ainda com uma grande quantidade de dinheiro e uma munição deflagrada.
A Polícia Militar apreendeu 145 papelotes de substância semelhante à maconha e 25 pedras de substância análoga ao crack, em Santa Rita, no fim da manhã desta sexta-feira (23). Os entorpecentes estavam com uma mulher de 44 anos, que foi presa como suspeita de tráfico. Ela estava ainda com uma grande quantidade de dinheiro e uma munição deflagrada.
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 7º Batalhão, realizavam rondas quando observaram que uma mulher fugiu ao perceber a presença da PM em uma rua, no bairro de Várzea Nova. “Ela estava com uma sacola, em frente a uma casa, e fugiu para dentro do local ao perceber nossa chegada, fato que levantou suspeita da guarnição”, disse o sargento Adriano Tavares, que coordenou a ação.
A suspeita foi abordada e na sacola que segurava os policiais encontraram 145 papelotes de maconha e 24 pedras de crack. “Também foi encontrado com ela dinheiro, e uma cápsula deflagrada de munição calibre 12”, disse o policial. A suspeita foi presa, levada à 6ª Delegacia Distrital e autuada por tráfico de drogas.
Secom PB
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário