Diretoria da Assincra divulga nota de esclarecimento após operação deflagrada pela Polícia Federal
Associação dos Servidores do Incra no Estado da Paraíba (Assincra/PB) falou sobre a operação realizada pela PF
A Assincra/PB enviou nota de esclarecimento a imprensa, após a operação deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (30) para apurar supostas irregularidades na Superintendência do Incra na Paraíba.
Confira a nota da íntegra!
Em assembleia promovida nesta segunda-feira, 3 de setembro, pela Associação dos Servidores do Incra no Estado da Paraíba (Assincra/PB), os servidores da autarquia aprovaram a divulgação da seguinte nota a respeito da operação deflagrada pela Polícia Federal na quinta-feira, 30 de agosto de 2018:
Vimos através desta manifestar nosso apoio à operação realizada pela Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na contratação de empresas prestadoras de serviços em que os processos licitatórios realizados ao longo de 2017 não atenderam à Lei de Licitações e Contratos Públicos.
Esclarecemos que não compactuamos com quaisquer tipos de irregularidades e que estaremos sempre a favor de toda e qualquer apuração. Defendemos, em caso de constatação dos ilícitos, a punição dos responsáveis.
Diretoria da Assincra/PB
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário