Homem suspeito de estuprar enteada por seis anos é preso na Paraíba
Padrasto abusou sexualmente de criança dos seis aos 12 anos, segundo polícia. Suspeito foi preso após cumprimento de mandado de prisão.
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Sertãozinho, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar a enteada por seis anos, entre os seis e 12 anos da criança. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão.
Segundo o delegado responsável pelo cumprimento do mandado, João Amaro Gomes Filho, a própria vítima havia denunciado à Polícia Civil que era abusada sexualmente pelo padrasto há muito anos. Após denúncia, o delegado responsável por registro pediu o mandado de prisão e a Justiça acatou.
“Quando peguei o inquérito, descobri que havia sido expedido o mandado e demos cumprimento nesta terça. Ele foi encaminhado para delegacia de Guarabira, apresentado à juíza e depois para o presídio”, explicou.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é réu primário. Ele deve responder por estupro de vulnerável. O suspeito está preso no presídio de Guarabira.
Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/03/19/homem-suspeito-de-estuprar-enteada-por-seis-anos-e-preso-em-sertaozinho-pb.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário