Igreja realiza campanha ‘Quinta-feira de preto’ pelo fim da violência a mulher
O evento acontece na Praça da Bandeira, localizada no Centro da cidade a partir das 16h, e será aberto ao público
A igreja Metodista promove nesta quinta-feira (28), um protesto pelo fim da violência à mulher, chamado de “Quinta-feira de Preto”. Em Campina Grande, o evento acontece na Praça da Bandeira, localizada no Centro da cidade a partir das 16h, e será aberto ao público.
Segundo a organização do evento, a manifestação deve reunir milhares de pessoas espalhadas em todo o país, durante essa quinta-feira, que estarão participando de forma silenciosa, de passeatas, concentrações, além de mobilizações em várias plataformas de redes sociais, afim de conscientizar a população pelo fim violência doméstica a mulher.
Os interessados podem contribuir vestindo preto ou até mesmo compartilhar uma foto usando preto nas suas redes sociais com a hashtag #QuintaFeiraDePreto, que já estará contribuindo muito, avaliou a Confederação Metodista de Mulheres (CMM).
Maiores informações sobre a Campanha:
Pastor Edison Davi Oliveira Ramos (83) 98835-6968
Magna Sonalle de Negreiros (83) 98813-6579
http://www.metodista.org.br/
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário