Nilda Gondim assume a titularidade do cargo de senadora, após morte de José Maranhão
A senadora ocupou em 12 de janeiro desse ano, a função de forma interina com o afastamento de Maranhão, internado em novembro de 2020, devido a complicações da Covid-19.
Após a morte do senador José Maranhão, a suplente Nilda Gondim (MDB) que estava no cargo em exercício, assume a titularidade do mandato no Senado Federal.
A senadora ocupou em 12 de janeiro desse ano, a função de forma interina com o afastamento de Maranhão, internado em novembro de 2020, devido a complicações da Covid-19. O político faleceu na segunda-feira (8) em um hospital em São Paulo.
Na semana passada, a senadora conversou com os repórteres dos programas Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e Hora H, na Rede Mais de rádio, em Brasília, sobre projetos que estão em andamento para o Sertão da Paraíba.
VEJA TAMBÉM
Senadora paraibana se compromete na luta para a construção do novo HU do Sertão
Nilda Gondim destacou seu apoio a construção de Hospital Universitário na cidade de Cajazeiras e a também a implantação de uma universidade no Vale do Piancó. “A saúde é em primeiro lugar, desde que fui deputada estadual sempre trabalhei em prol da saúde, acho necessário todos se juntarem, pois será um hospital que vai atender todo o Sertão”, detalhou.
A senadora Nilda Gondim já foi deputada federal (2011-2015). Ela é mãe do também senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e do ex-senador e atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo Filho (PB).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário