Governo da PB fecha parceria com Uber e disponibiliza transporte para grupo prioritário de vacinação
As viagens para os locais de vacinação serão feitas por meio de códigos promocionais e terão validade de 12 horas.
O governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou uma parceria com a Uber que irá assegurar o transporte gratuito do grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. Serão disponibilizadas, a partir desta segunda-feira (22),10 mil viagens de ida e volta aos locais de imunização nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Campina Grande.
As viagens para os locais de vacinação serão feitas por meio de códigos promocionais e terão validade de 12 horas, sendo recomendado o pedido de gratuidade imediatamente à solicitação da primeira viagem. Em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux, o código que deverá ser inserido é o VACINAPB. Já em Campina Grande será VACINAPBCG.
Cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar a até R$25,00, cada.
VEJA TAMBÉM
Governo da Paraíba prorroga por mais 180 dias estado de calamidade pública devido a Covid-19
Como inserir os códigos
O usuário deverá abrir a aba ‘Menu’ no aplicativo da Uber. Em seguida, escolher a opção ‘Pagamentos’, inserir o código promocional, de acordo com a cidade, na seleção ‘promoções’, concluindo o pedido na opção ‘adicionar’. Ao final, aparecerá a mensagem indicando que o solicitante recebeu duas viagens de até R$25,00, por trecho.
É importante ressaltar que a gratuidade só vale para viagens que terminam e começam nos locais de vacinação indicados pelas prefeituras de cada município e não se estende à modalidade drive-thru e para shoppings centers. Em caso de mudanças nos locais de vacinação, as cidades deverão informar as alterações à Secretaria de Estado da Saúde (SES) para que as atualizações sejam repassadas à empresa.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário