VÍDEO: Advogado aparece sem roupa durante sessão de julgamento remoto e gera revolta de desembargadores
A sessão da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal gerou repercussão, após as cenas.
Um homem apareceu sem roupa durante sessão de julgamento remoto da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. O ato causou revolta dos desembargadores que participavam da sessão.
De acordo com os próprios desembargadores, o homem se tratava de um dos advogados que estaria aguardando sua vez no pronunciamento.
Nas imagens o homem estava sem roupas no banheiro e com o chuveiro ligado, aparentemente estava se preparando para tomar banho. Mas ao perceber que estava na com a imagem aberta na audiência, ele mesmo fechou a câmera.
VEJA TAMBÉM
Bolsonaro diz que CPI determinada por ministro do STF isenta governadores de investigação
Ao ver a cena, um dos desembargadores interrompeu a leitura do processo e pediu que o advogado só abrisse a câmera, quando fosse solicitado. “Dr. Luís, só um instante, tem um homem nu no painel, tem que desconectar, o advogado só pode se apresentar quando for fazer sustentação oral, não pode ficar passeando por aí, o cara está nu”, relatou.
Desconcertados os desembargadores continuaram a sessão, após o momento constrangedor.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário