VÍDEO: Cantor da Calcinha Preta nega morte cerebral de Paulinha; veja o que diz último boletim
Cantora está internada há nove dias, em estado de coma, com problemas renais
O novo boletim médico divulgado neste sábado (19) pelo Hospital Primavera, em Aracaju-SE, informa que os exames complementares não diagnosticaram “doenças infecciosas de interesse epidemiológico” na cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, que está internada há nove dias, em estado de coma, com problemas renais.
Paulinha permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico estável, ou seja, sem a necessidade de drogas para a manutenção da vida.
Paulinha Abelha foi hospitalizada dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada. No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor Bell Oliver, da Calcinha Preta, atualizou os fãs sobre o estado de saúde da companheira de palco e negou os boatos sobre morte cerebral.
VEJA TAMBÉM: Paulinha Abelha é transferida de hospital, mas segue em coma
Boletim médico deste sábado (19)
Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leça Viana segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida.
Destacamos que após a investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade.
Dr. Ricardo Leite- CRM 3355
Diretor Técnico do Hospital Primavera
Dr. André Luís Veiga de Oliveira -CRM 2499- RQE 2825
Médico Intensivista do Hospital Primavera
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário