VÍDEO: João Azevêdo diz que Efraim decidiu pelo seu próprio caminho: “Não posso escolher por ninguém”
O governador voltou a ressaltar que suas decisões são tomadas em grupo
Em entrevista coletiva quando esteve em Cajazeiras, o governador João Azevêdo (PSB) falou novamente sobre o rompimento com o deputado federal Efraim filho (União-PB), que é pré-candidato ao Senado, mas dessa vez na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), adversário de João na corrida pelo governo.
O governador voltou a ressaltar que suas decisões são tomadas em grupo e que Efraim decidiu pelo seu próprio caminho.
“São caminhos, cada um escolhe seus próprios caminhos. Primeiro que eu não posso escolher por ninguém. São caminhos que foram escolhidos pelas pessoas dentro de projetos e eu penso em projeto de grupo, não penso em projeto individual”.
LEIA TAMBÉM:
Desde que Efraim rompeu com João Azevêdo e anunciou sua pré-candidatura ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima, o governador não tem conseguido definir se o pré-candidato ao Senado da sua chapa será ou não Aguinaldo Ribeiro (PP). Aguinaldo, por sua vez, não está seguro se será o candidato, pois uma parte do Republicanos aderiu a Efraim.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário