VÍDEO: Wilson Santiago prevê enfraquecimento do bolsonarismo e ascensão do Centrão nas próximas eleições
O deputado federal do Republicanos apontou ainda as razões pela qual o 'bolsonarimo raiz' vem perdendo forças afirmando que ''o radicalismo não é o caminho"
Em entrevista ao programa Olho Vido, da Rede Diário do Sertão, nesta segunda-feira (24), o deputado Federal Wilson Santiago (Republicanos) prevê perda da força do bolsonarismo na política e ascensão do Centrão para as próximas eleições brasileiras.
O deputado apontou as razões pela qual o ‘bolsonarismo raiz’ está perdendo suas forças no Brasil.
“Primeiro, o radicalismo ao extremo, o povo brasileiro já discordou. Não só o brasileiro, como o americano, derrotou o candidato radical, aqui na Paraíba, no Brasil derrotaram um candidato que puxava no campo do radicalismo. O povo brasileiro quer paz, tranquilidade, unificação das ideias em favor do país, em favor do Estado, em favor da população em geral”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Para Wilson a derrota dos ex-presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro é resultado disso. “Ninguém quer a extremidade de nada. Isso chegando a uma concretização, se avança muito, não só nas soluções dos problemas, como também naquilo que quer e pretende o povo brasileiro. O radicalismo não é o caminho”, afirmou o deputado.
“Essa unificação de pensamentos positivos precisa ser defendida por qualquer um que queira chegar à presidência da República, ou qualquer um dos cargos de destaque, especificamente no Executivo aqui no Brasil”, completou.
O parlamentar afirma ainda que a ‘ala do centro’, deve crescer muito nos próximos anos, pois, segundo ele, o povo irá em busca de representantes que queiram ‘pacificar o país’.
“Basta de tanta briga, tanta confusão. O Brasil quer a pacificação para encontrar com isso, aquilo que nós precisamos, que interessa a maioria do povo brasileiro, que é emprego, renda e desenvolvimento”, ressaltou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário