VÍDEO: “‘Meu corpo, minha lei’, isso não existe” diz pastor sobre a descriminalização do aborto no Brasil
Samuel Silva está em Cajazeiras para o aniversário de um ano da Igreja Batista do Povo, localizada no Centro da cidade. Ele deu sua opinião sobre a ação que está em votação no Supremo Tribunal Federal
O Pastor Samuel Silva, de São Paulo, que está em Cajazeiras para o aniversário de um ano da Igreja Batista do Povo, localizada no Centro da cidade, deu sua opinião sobre a ação que está em votação no Supremo Tribunal Federal (STF) para a descriminalização do aborto.
“Nós cristãos somos a favor da vida. Se você analisar, existem muitas ONGs, por exemplo, no estado da Bahia defendendo a vida de uma tartaruga. Porque a criança que está no ventre não tem o direito à vida? É uma vida em formação. O ser em si já é definido como ser humano, homem, mulher, no seu código genético”, disse o pastor.
“Agora você imagina, com 12 semanas, essa criança ser abortada, assassinada, morta. Então, nós somos a favor da vida. ‘Meu corpo, minha lei’, isso não existe. Eu não tenho o direito de tirar a vida de uma criança que está sendo gerada naquele corpo”, completou Samuel.
LEIA TAMBÉM:
A ação que corre no STF foi movida pelo PSOL e tem a finalidade de analisar a legalização do aborto no Brasil e decidir se mulheres têm o direito de interromper a gestação até a 12ª semana.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário