Gusttavo Lima afirma que pretende ser candidato à presidência da república em 2026
Cantor fala sobre o desenjo de concorrer à presidência em entrevista nesta quinta-feira (02) e disse: "O Brasil precisa de alternativas"
O sertanejo Gusttavo Lima, que é conhecido nacionalmente, um dos grandes nomes da música brasileira, disse nesta quinta-feira (02) ter vontade de disputar a presidência da república. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao Jornal Metrópoles.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar”, disse.
O artista revelou que passou por muitas dificuldades em sua vida e que venceu na vida por saber aproveitar as oportunidades que teve. “Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”.
Gusttavo Lima não confirmou se tinha o apadrinhamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e disse que o projeto e a união.
“Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”.
Mesmo sem ser filiado a nenhum partido, o cantor disse que vai começar a dialogar com líderes políticos, e que pode contribuir muito como empresário e empreendedor nessa jornada rumo ao Palácio do Planalto.
Durante a sabatina, o ‘embaixador’, como é conhecido, também falou de economia, destacando que no país deve haver desburocratização. “A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor. Os pobres estão sem poder de compra, e o setor do agronegócio não aguenta mais pagar impostos e não ter benfeitorias para investir em seus próprios negócios”, finalizou.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário