header top bar

section content

Dr. Ronaldo alinha projetos com João Azevêdo para impulsionar desenvolvimento do Lastro

O governador João Azevêdo ressaltou a importância da parceria entre Estado e municípios para garantir que políticas públicas cheguem de forma mais eficiente à população.

Por Redação Diário

28/04/2025 às 14h03

Dr. Ronaldo Gonçalves (REPUBLICANOS) ao lado do Governador João AzevÊdo (PSB)

O prefeito do Lastro, Dr. Ronaldo Gonçalves (REPUBLICANOS), foi recebido pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, em João Pessoa. A reunião focou no alinhamento estratégico de projetos e programas destinados ao município, com o objetivo de impulsionar a gestão administrativa e elevar o bem-estar dos cidadãos lastrenses.

Na ocasião, o Dr. Ronaldo apresentou as prioridades da cidade e debateu com o governador oportunidades para novos investimentos em setores cruciais como infraestrutura, saúde, educação e agricultura. “Foi um encontro muito produtivo. O governador demonstrou sensibilidade às necessidades do nosso município e reafirmou o compromisso de apoiar Lastro em sua caminhada de crescimento”, afirmou o prefeito.

O governador João Azevêdo ressaltou a importância da parceria entre Estado e municípios para garantir que políticas públicas cheguem de forma mais eficiente à população. Ele também assegurou que as equipes técnicas do governo estadual acompanharão o desenvolvimento dos projetos para que as ações se concretizem com agilidade e eficiência.

O Dr. Ronaldo Gonçalves enfatizou ainda que a comunicação aberta com o Governo do Estado é essencial para o progresso de Lastro. “Estamos trabalhando para transformar a nossa cidade, buscando cada vez mais recursos, parcerias e projetos que tragam benefícios concretos para nossa gente”, concluiu.

Durante a conversa, o prefeito e o governador exploraram a inclusão do Lastro em programas estaduais em andamento e a viabilidade de novas obras estruturantes, como a pavimentação de vias urbanas, melhorias em estradas rurais e suporte a iniciativas na agricultura familiar. A expectativa é que os primeiros resultados dessas discussões sejam comunicados à população nos próximos meses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: