ASSISTA: Lula chora em missa para Dona Marisa, critica parte do Judiciário, mas afirma que não tem ódio
Ex-presidente fez discurso emocionado em missa de um ano da morte da ex-primeira-dama. Cerimônia foi no Sind. dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado durante missa de um ano da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. A cerimônia religiosa aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Na sua fala, Lula chorou ao recordar momentos com a esposa. “Tenho certeza que a Dona Marisa tá dizendo agora no meu ouvido: Lulinha, levanta a cabeça e vamos à luta!”, disse.
Mas houve também ocasião em que o ex-presidente comentou sobre a condenação de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro que sofreu no TRF-4 no último dia 24. Nessa hora, criticou membros do Poder Judiciário.
“Vou recorrer com a mesma tranquilidade. Dentro da Justiça tem gente muito mau-caráter, de má fé, essas pessoas não têm vocação para ser juiz”.
VEJA TAMBÉM: Comerciante que será homenageado em bloco de Cajazeiras diz que Lula já tomou ‘cana’ no seu bar
Lula disse ainda que, apesar das críticas a parte do Judiciário, não tem ódio contra quem o condenou: “Se [os desembargadores do TRF-4] votaram com ódio, votaram contra um homem que tem muita paz. E eu vou matá-los de ódio justamente por não ter ódio”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário