VÍDEO: Primeira dama do Brasil visita Campina Grande e fica emocionada com jovem portador de doença rara
O jovem cantou uma música do cantor Mano Walter que deixou a esposa do Presidente Bolsonaro bastante emocionada
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez uma visita à cidade de Campina Grande-PB nessa terça-feira (02) e foi recebida pelo prefeito da cidade Romero Rodrigues. Na ocasião ela conheceu Leryston Matheus, 21 anos, portador de uma doença rara, a Epidermólise bolhosa.
O jovem cantou uma música do cantor Mano Walter, “Juramento do Dedinho” e deixou a esposa do Presidente Jair Bolsonaro bastante emocionada. Além de Michele, o prefeito Romero também recebeu o ministro Osmar Terra para uma visita a uma família auxiliada pelo programa social “Criança Feliz”, no qual crianças carentes recebem visitas domiciliares de especialistas para assistência social nos primeiros mil dias de vida.
De acordo com o ministro, o motivo da visita é porque a cidade de Campina Grande tem um atendimento especializado para crianças com microcefalia. “A primeira-dama colocou as crianças com deficiência na prioridade de ações do governo”, disse o ministro.
Michele Bolsonaro afirmou que ficou encantada e emocionada após conhecer um grupo de mães que possuem crianças com microcefalia assistidas pelo “Centro Dia”. “Fico muito emocionada e percebo que tudo isso dá sentido ao trabalho que eu propus desde o início da campanha eleitoral do meu marido”, disse.
VEJA TAMBÉM: Bolsonaro ora e canta louvor com brasileiros em Jerusalém
PRIMEIRA VISITA
A viagem à Campina Grande foi a primeira visita oficial que a primeira-dama Michele Bolsonaro fez fora de Brasília.
EPIDERMÓLISE BOLHOSA
Epidermólise bolhosa é o nome que se dá a um grupo de doenças não contagiosas de pele, de caráter genético e hereditário. Sua principal característica é a formação de bolhas e lesões na pele.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário