A cadela deixou cerca de 6 filhotes (Foto: Por Canal do Pet | 22/07/2019 19:11 Tamanho do texto-+
Home iG › Canal do Pet › Curiosidades › Especiais
Lilica deixou seis filhotes que buscam um lar; a Polícia Civil da cidade já está investigando o caso
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Cadela é morta com água fervente em cidade do Paraná - Especiais 0:00
100%Audima
Uma cadela foi morta de forma covarde no município de Marialva, no Paraná. Lilica, que era muito querida por seus tutores, teve água fervente jogada sobre seu corpo por criminosos. Ela estava se deslocando do sítio onde morava para a casa de parentes de seu dono, trajeto que ela fazia com frequência. PUBLICIDADE Leia também: Em vídeo emocionante, cachorro se recusa a sair de perto do caixão do dono Apesar da tentativa do dono de levá-la ao veterinário, a cadela não resistiu aos ferimentos espalhados por todo o corpo e acabou falecendo. A pet deixou seis filhotes que estão procurando um lar. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Veja alguns dos filhotes (Foto: Facebook/ Carlos Eduardo Siena)
Uma cadela foi morta de forma covarde no município de Marialva, no Paraná. Lilica, que era muito querida por seus tutores, teve água fervente jogada sobre seu corpo por criminosos. Ela estava se deslocando do sítio onde morava para a casa de parentes de seu dono, trajeto que ela fazia com frequência.
Apesar da tentativa do dono de levá-la ao veterinário, a cadela não resistiu aos ferimentos espalhados por todo o corpo e acabou falecendo. A pet deixou seis filhotes que estão procurando um lar. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: IG - https://canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2019-07-22/cadela-e-morta-com-agua-fervente-em-cidade-do-parana.html
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br,
siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário