Corpo de ginasta brasileira encontrada morta será enterrado neste domingo
A atleta de ginástica rítmica defendeu a seleção brasileira e ganhou uma medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007
O corpo da ginasta e técnica Ana Paula Scheffer está sendo velado neste sábado (17) no município de Toledo, no Paraná. Ela foi encontrada morta em casa, pela mãe, nessa sexta-feira (16).
O velório acontece com a presença de amigos e familiares, já o enterro está previsto para este domingo (18).
As informações sobre como ocorreu a morte ainda estão sendo levantadas. A jovem, de 31 anos, estava deitada na cama quando foi encontrada por sua mãe. O primeiro exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) teve resultado inconclusivo.
Um novo teste deve ser feito em breve. Mas de acordo com o IML, as respostas podem levar de três a quatro meses para serem encontradas, por conta do trabalho intenso durante a pandemia do coronavírus.
A atleta de ginástica rítmica defendeu a seleção brasileira e ganhou uma medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário