VÍDEO: Astróloga da Paraíba faz previsão e diz que 2021 será o pior ano para o presidente Bolsonaro
Problemas com a família, corrupção, aprovação popular, segurança e tantos outros são citados pela vidente.
A astróloga cajazeirense, Severina Bárbara jogou os búzios e cartas para Bolsonaro e prevê um ano turbulento envolvendo o presidente da República. Segundo ela, o ano de 2021 será o “pior ano” para o chefe do executivo nacional. Problemas com a família, corrupção, aprovação popular, segurança e tantos outros, são citados pela vidente.
Família
“Dentro das previsões astrológicas, é um ano terrível, é o pior ano dele. É um ano de processos internacionais contra ele e prisão de um dos filhos. A família dele vai está toda envolvida em atos ilícitos”, disse.
VEJA TAMBÉM
Segurança
Severina Bárbara falou de problemas a nível internacional e lembrou que o presidente terá que ter calma para resolver situações complicadas: “O que apresenta é decretos e reformas políticas que haverá no mundo inteiro e principalmente em nosso país. Vai ser preciso rever toda estrutura policial mundial e dentro do nosso país principalmente. Será preciso ter muita cautela, paciência”, explicou.
Política/corrupção
A astróloga prevê também que será um ano de muita decadência no meio político e será intenso o fator judicial para Bolsonaro: “Dentro da política brasileira vai ser um escândalo, muito desvio de dinheiro descoberto. Vai ter quedas de poderes, descoberta de muita corrupção, falência de muitas prefeituras, muitos problemas para o presidente da república Jair Bolsonaro resolver judicialmente. É o pior ano para o presidente do Brasil”, previu.
Aprovação Popular
“É um encontro de disputa, é um encontro de confusão, é um encontro de reviravolta, é um ano que ele vai ser arrochado pela população, o povo vai se virar contra”, concluiu.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário