VÍDEO: Publicitário diz que STF precisa de Lula para combater ‘praga que assola o território brasileiro’
Elisiario Maximus teme que se Bolsonaro for reeleito, a sede do STF será invadida por militantes e a democracia brasileira corre sérios riscos
O publicitário mineiro Elisiario Maximus, que em 2020 foi candidato a vereador pelo PT na cidade de Itapecerica da Serra (SP), desconfia que a decisão do ministro Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Operação Lava Jato é uma estratégia do Supremo Tribunal Federal (STF) para evitar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e assim proteger a democracia.
Elisiario Maximus teme que se Bolsonaro for reeleito, a sede do STF seja invadida por militantes e a democracia brasileira corra sérios riscos.
“O STF precisa de Luiz Inácio Lula da Silva para combater essa praga, entre aspas, que está para assolar o território brasileiro. Se Bolsonaro for reeleito, a democracia brasileira corre risco de acabar totalmente”, projeta o publicitário.
VEJA TAMBÉM
Crítico político diz que se Lula “limpar o nome” e se candidatar a presidente, ele será eleito
Elisiario recorda que acompanhou de perto a prisão do ex-presidente Lula e que, segundo ele, o cenário estava todo armado para fazer publicidade da Lava Jato com o evento.
“Eu vi com meus olhos o Lula sendo sequestrado, entre aspas, do seu apartamento para levá-lo como troféu para Curitiba. E já existia em frente ao Aeroporto de Congonhas, numa praça, baterias de fogos de artifício montadas. Baterias que não se monta em uma hora de serviço, aquilo gastaria noite para montar. Estavam prontos para colocar o Lula dentro de um avião, sequestrado, entre aspas, pela Polícia Federal, para levar como troféu para Curitiba e ser exibido ao vivo na Rede Globo. Ali eu comecei a enxergar a proporção que seria o golpe”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário