VÍDEO: Primeira mulher presidenta do BB, paraibana toma posse e se emociona durante discurso ao citar família
"Todos eles são motivos de força, fé, orgulho e inspiração para mim", disse Tarciana Medeiros ao enaltecer seu amor por sua família. Ela também fez questão de ressaltar suas raízes paraibanas e campinenses
A paraibana Tarciana Medeiros, primeira mulher a comandar o Banco do Brasil, tomou posse do cargo na noite desta segunda-feira (16) em cerimônia que teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em seu discurso de posse, Tarciana enalteceu sua família e fez questão de enfatizar suas raízes: “Mulher nordestina paraibana, mãe. Quando fui indicada para ser a primeira presidenta do BB, voltei exatamente para minhas raízes. Voltei para aquilo que me forma como pessoa e como profissional e agora como presidenta do BB”, destacou.
Ao falar sobre sua família, a paraibana que é natural de Campina Grande, se emocionou e ressaltou o que cada um representa para ela. “Todos eles são motivos de força, fé, orgulho e inspiração para mim”, disse.
LEIA TAMBÉM:
“Mãinha, obrigada por me ensinar a não ter vergonha de trabalhar, que qualquer trabalho é nobre”, falou emocionada.
BIOGRAFIA
Funcionária de carreira do BB, Medeiros começou a trabalhar na instituição pública em 2000, na agência Posto da Mata (BA). Natural de Campina Grande (PB), antes de ir para o banco trabalhou como feirante e professora. Formada em administração de empresas, a nova presidenta do BB tem pós-graduação em administração, negócios e marketing e em liderança, inovação e gestão.
Em sua carreira no banco, Medeiros liderou a Superintendência Comercial da BB Seguros de 2013 a 2018. Em 2018, foi executiva na Diretoria de Empréstimos e Financiamentos da instituição. Ela também atuou como administradora da Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras.
Veja o vídeo da posse na íntegra:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário