Morrem as vítimas internadas após explosão de botijão de gás em prédio de sousense
De acordo com a unidade de saúde, a dona da casa de 29 anos, que teve 70% do corpo queimado morreu no domingo (17), depois de sete dias internadas na UTI do setor de queimados do Trauma-CG
Morreu as duas pessoas gravemente feridas na explosão de um botijão de gás no prédio do sousense Antenor Garrido, na cidade de Campina Grande, agreste do estado. A confirmação das mortes veio através do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã desta segunda-feira (18).
A inquilina do sousense, de 29 anos e um homem de 36 anos que foi chamado pela vítima para tentar conter o vazamento, foram atingidos pela explosão e tiveram 70% do corpo queimados. Eles estavam internadas deste o fatídico.
Veja também!
O proprietário do prédio, Antenor Garrido, que é natural da cidade de Sousa, falou dos momentos de terror que viveu durante a explosão. “Eu e meu filho pegamos um extintor e tentamos apagar o fogo, foi uma coisa terrível”, disse ele.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário