No mês de julho, Espep oferece cursos nas áreas de saúde, educação e gastronomia; há vagas para Cajazeiras
Serão sete cursos em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas presencialmente, via site ou email
Mesmo no mês de férias escolares, a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) continua oferecendo aperfeiçoamentos de qualidade e de forma gratuita aos servidores públicos estaduais. Serão sete cursos em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas presencialmente, via site ou email.
Na capital paraibana, nos dias 15, 22 e 29 de julho, aos sábados (manhã/tarde, 8h às 12h e 13h30 às 17h30), serão oferecidos os cursos de Iniciação a língua brasileira de sinais – Libras; Relações interpessoais e mediação de conflitos no serviço público; e Informática Básica: Windows/Word, todos com carga horária de 20h. Os cursos de João Pessoa acontecem na sede da Espep, Rua Neuza de Sousa Sales, S/N, Mangabeira VII.
Em Campina Grande, os cursos acontecem no Centro de Formação de Educadores (CFE/CG). Nos dias 22, 29 de julho e 5 de agosto, aos sábados (manhã/tarde, 8h às 12h e 13h30 às 17h30), serão oferecidos os cursos de Políticas de enfrentamento as drogas; e Capacitação e serviço de nutrição e gastronomia, também com carga horária de 20h.
Em Cajazeiras, os cursos acontecem no 9º Núcleo Regional de Saúde. A Espep trará turmas exclusivas para servidores da UPA de Cajazeiras, nos dias 21, 22 e 23 de julho, com os cursos Suporte Básico de Vidas (BLS) e Suporte Avançado em Cardiologia (ACLS) nas Unidades de Saúde Estaduais, igualmente com CH de 20h.
As inscrições podem ser realizadas na sede da Espep ou no site www.espep.pb.gov.br. As inscrições via email devem ser enviadas ao endereço [email protected]. Mais informações pelos telefones (83) 3214-1983 e 3214-1984.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário