Secretaria de Cajazeiras e Comitê Paramaçônico emitem nota de pesar pelo falecimento de fisioterapeuta
Élis era fisioterapeuta da Policlínica Orcino Guedes e faleceu em um grave acidente de carro na BR 405, no Rio Grande do Norte.
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nesta sexta-feira (17), nota de pesar pelo falecimento da servidora efetiva, Élis Cristiane Fernandes, 30 anos, vítima fatal de acidente nessa quinta-feira.
+ Fisioterapeuta que trabalhava em Cajazeiras morre em acidente e cantora fica gravemente ferida
Élis era fisioterapeuta da Policlínica Orcino Guedes e faleceu em um grave acidente de carro na BR 405 entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste Potiguar, no Rio Grande do Norte.
Ela era natural de Caraúbas no Rio Grande do Norte. Junto com ela viaja a cantora Roberta Coelho, 28 anos, mais conhecida como “Robertinha Maia”. Ela segue internada.
Veja nota
A Secretaria Municipal de Saúde através da direção da Policlínica Orcino Guedes e coordenação de fisioterapia, lamenta profundamente o falecimento precoce da fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, 30 anos, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde dessa quinta-feira (16/08), na BR 405 no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Élis Cristiane era natural da cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte e como funcionaria efetiva do município de Cajazeiras, desempenhava suas atividades de fisioterapeuta na Policlínica Orcino Guedes.
Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Diante do triste acontecimento, a direção da Policlínica informa a toda população que nessa sexta-feira (17) não haverá expediente.
Mais
O Comitê Paramaçônico do Brasil usou sua página no Facebook para lamentar a perda prematura de Élis.
Veja
É com pesar que comunicamos o falecimento da irmã Élis Cristiane Fernandes Marques. Desejamos que o Pai Celestial a receba em Sua Luz e que as portas do Grande Bethel das Alturas estejam abertas para sua chegada. A dor é imensa, mas mesmo com toda dor que a saudade nos traz, que lembremos também de agradecer. Nós do Bethel 08 somos gratas pela honra de tê-la conhecido, de ter sua presença conosco em tantos momentos, por ter abraçado a nossa história, por dividir seus conhecimentos, e pela doçura e carinho com que sempre nos tratou. Nossa eterna irmã Élis, muito obrigada por segurar em nossa mão quando este Bethel estava aprendendo a caminhar! Você é parte dessa história e ela não tem fim. Descanse em paz.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário