Paraibana celebra aniversário com tema contra o presidente Bolsonaro e dispara: ‘aqui Ele Não entra’
Evânia já celebrou aniversário com tema Lula Livre e este ano na comemoração de 43 anos transformou a festa em ato político contra o presidente Bolsonaro
Neste sábado (25), a funcionária pública Evânia Sousa da cidade de Boa Vista no agreste paraibano transformou a comemoração do aniversário de 43 anos, em um ato político, com a temática ‘Ele Não’, em negativa ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Evânia é ‘apaixonada’ pelo ex-presidente Lula e disse que a sua festa de aniversário é mais uma ‘derrota’ para Bolsonaro.
“Eu faço aniversário contra Bolsonaro [foto do político] porque não tenho dinheiro para fazer um show”, essa frase está em um cartaz na parede da residência da aniversariante.
O bolo e a decoração são predominantemente pretos, em alusão, a tristeza pelas atitudes do presidente.
VEJA MAIS:
“Ano passado fiz com o meu aniversário com o tema Lula Livre. Neste ano, mais uma vez, transformei em ato político e fiz uma festa contra o Bolsonaro. Completei 4.3 neste sábado dia 25, e como havia dito o ano passado fiz um bolo contra o ‘Bozo’ [[menção ao movimento nas redes sociais contra o presidente Bolsonaro, que surgiu na campanha eleitoral de 2018].
Funcionária pública há doze anos na Prefeitura Municipal de Boa Vista, Eva, como é conhecida é viúva e mãe de um filho de 19 anos, é formada em pedagogia e diz que toda a família compactua da mesma preferência política que ela. A iniciativa de celebrar o aniversário com uma temática política partiu da própria Evânia, que conta que teve o apoio dos amigos, mas que preferiu não convidar pessoas que pudessem se ofender com o tema.
“No dia do meu aniversário minha avó morreu, por isso não teve a festa só o bolo mesmo aqui na minha casa para os familiares, em virtude da pandemia eu tive que cancelar a festa. Quando você se expõe, você tem que ter discernimento para poder digerir e absorver elogios e críticas, porque vai gerar os dois. E eu costumo absorver o que é construtivo para mim, o que não acrescenta a minha em nada, eu ignoro e a vida continua”, revela a funcionária pública.
Para o próximo ano, Evânia promete realizar uma festa com tema corriqueiro.
“Se eu estiver com saúde, farei com tema normal”, finalizou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário