Na Paraíba, padre desaparece após ir a velório e enviar mensagem pedindo socorro
Amigos e familiares estão em busca do religioso desde a terça-feira e ainda não conseguiram nenhuma informação
Pároco da Igreja Santa Teresinha, em João Pessoa, capital paraibana, o padre José Gilmar está desaparecido desde a manhã da terça-feira (13), quando foi chamado pela família de um morto para realizar um pedido de ‘oração das exéquias’.
Instantes após ter saído para o atendimento, ele enviou uma mensagem para um colega pedindo socorro e não foi mais localizado após esse momento. Amigos e familiares tentam entrar em contato com o padre, mas o aparelho está fora da área de cobertura ou desligado.
VEJA TAMBÉM:
Em nota, a Arquidiocese da Paraíba afirmou apenas ter a informação que o padre saiu de casa às 11h para realizar a tarefa religiosa e desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro.
“A Arquidiocese, por meio de seu Arcebispo, clero, religiosos, religiosas e fieis de um modo geral, segue unida em oração para que o caso seja elucidado e o desfecho seja o melhor possível. Nos mantenhamos fortes na fé, perseverantes na oração e confiantes no Deus que não nos desampara”, diz trecho da nota.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário