Casal é morto a tiros na frente de filha, de 6 anos, que pede para não morrer, na Paraíba
Após pedir para que não fosse morta, a criança conseguiu fugir do local
Um casal foi assassinado a tiros na frente da filha de 6 anos, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Queimadas, localizado no Agreste da Paraíba. Ao assistir a cena, a menina pediu que não fosse morta pelos suspeitos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi praticado por dois homens, que invadiram a residência da família e mataram o casal.
A mulher foi assassinada na sala, enquanto o homem foi alvejado na cozinha. Eles foram identificados como Monica Ferreira da Silva, de 34 anos e Hildoberto De Sousa Bezerra, de 29 anos.
Após pedir para que não fosse morta, a criança conseguiu fugir do local. A Polícia foi acionada e constatou que nenhum objeto da casa foi levado, o que descarta o crime de latrocínio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário