Polícia Militar prende pessoas por posse ilegal de arma no Sertão e outras regiões da Paraíba
As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas
O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar no período, 26 armas de fogo foram apreendidas em dezesseis cidades. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).
Em relação ao fim de semana passado, houve um aumento em mais de 20% do número de armas apreendidas, tendo sido registradas prisões por porte e posse ilegal de arma nas cidades de Pedras de Fogo, João Pessoa, Pitimbu, Bayeux, Conde, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Esperança, Gurinhém, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Itaporanga, Juru, São João do Rio do Peixe e Tavares.
Ainda no período, trinta veículos foram apreendidos, sendo quinze deles por estarem com queixas de roubo ou furto. Durante todo o fim de semana, a PM realizou 1.680 atendimentos.
As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário