Criança de três anos de idade morre vítima de incêndio e tem corpo totalmente queimado pelas chamas
A Perícia irá dá o parecer conclusivo do que realmente pode ter ocasionado o incêndio.
Uma criança de três anos de idade morreu queimada na tarde do último sábado (13) no município de Caldas Brandão, região do Agreste paraibano. De acordo com testemunhas, Nayara Ashley Ferreira da Silva estava na residência da sua avó, aonde residia junto com seus pais quando aconteceu o incêndio.
Moradores da localidade informaram que perceberam uma grande nuvem de fumaça que saia de dentro da residência. Ao entenderem que se tratava de um incêndio, tentaram apagar o fogo, mas não obtiveram êxito.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Proprietário da rádio BR FM fala sobre o ato terrorista que causou incêndio
Mesmo conseguindo recuperar algumas coisas de dentro da casa, as pessoas não conseguiram chegar até o quarto onde estava a pequena de 3 anos. Ela teve o corpo totalmente queimado pelas chamas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis a cada um. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.
A Perícia irá dá o parecer conclusivo do que realmente pode ter ocasionado o incêndio.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário