Morre assessor da Câmara de João Pessoa e API emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista
A Associação Paraibana de Imprensa lamentou a morte do jornalista Eduardo Carneiro ocorrida na tarde deste sábado (1º)
O jornalista Eduardo Carneiro faleceu na tarde deste sábado (1º) em uma unidade hospitalar de João Pessoa. Segundo familiares, ele estava internado desde o início do mês de março quando foi acometido da Covid-19 e nos últimos dias vinha tentando vencer as complicações causadas pelo vírus.
A Associação Paraibana de Imprensa (API) emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista e disse que em nome de seus associados lamenta profundamente a morte de Eduardo Carneiro, que atualmente trabalhava na assessoria de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.
VEJA TAMBÉM
LUTO: Funcionária de emissora de rádio cajazeirense é internada e horas depois morre no HRC
Confira parte da nota:
Eduardo trabalhou muitos anos no Sistema Correio de Comunicação, também foi editor da Revista Nordeste e foi Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, chegando a assumir interinamente a titularidade da pasta.
Eduardo Carneiro se destacou como profissional de imprensa a partir de João Pessoa, mas o que chamava atenção em sua personalidade era a humildade e a gentileza com que tratava os colegas, sempre se colocando a disposição para ajudar e a ensinar os mais jovens.
É uma perda irreparável para a imprensa paraibana. A API se solidariza com todos os familiares e amigos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário