Dudu Dantas agradece a João Azevêdo por assinar ordem de serviço de pavimentação entre Cubati a Sossego
"Após a autorização de hoje, a empresa vencedora vai iniciar em breve os serviços. Agradecemos ao governador pelo compromisso com nossa região", enfatizou Dudu
O governador João Azevêdo (Cidadania), autorizou nesta segunda-feira (6), durante o programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o início das obras de implantação e pavimentação da PB-167, entre Cubati e Sossego, estrada que tem uma extensão de 21 Km e cujo investimento soma mais de R$ 19,3 milhões, provenientes do tesouro estadual.
João Azevêdo destacou a importância da obra e o quanto vai beneficiar a região em vários fatores: “Nós vamos diminuir caminhos, reduzir o custo de fretes, fazendo com que as pessoas possam sair rapidamente de Soledade e chegar até a região de Barra de Santa Rosa, melhorando também o transporte de minério no local”, ressaltou.
VEJA TAMBÉM
Ex-prefeito Dudu Dantas comemora anúncio feito por João Azevêdo de obra que liga Cubati a Sossêgo
O ex-prefeito de Cubati, na região do Seridó paraibano, e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas (PSB), comemorou através de suas redes sociais, o anúncio feito pelo governador.
“Ótima notícia para nossa região. O Governador João Azevêdo assinou hoje a ordem de serviço para o início da OBRA DE ASFALTO DA PB-167 (CUBATI A SOSSEGO). Após a autorização de hoje, a empresa vencedora vai iniciar em breve os serviços. Agradecemos ao Governador pelo compromisso com nossa região”, enfatizou Dudu.
Dudu Dantas foi prefeito por dois mandatos consecutivos em Cubati e conseguiu eleger seu sucessor, Jose Ribeiro (Cidadania). Dudu é cotado na região para concorrer a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no pleito estadual do próximo ano.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário