VÍDEO: Prima relata estado de saúde da mulher que passou quatro dias desaparecida em mata na Paraíba
Rita Kátia, de 42 anos, desapareceu na segunda-feira (4) quando tentava localizar a filha de 12 anos, que é autista e adentrou à mata correndo
Após quatro dias desaparecida na mata em João Pessoa, a dona de casa Rita Kátia, de 42 anos, foi encontrada pelos bombeiros viva e consciente nesta sexta-feira (8), apesar do estado de desnutrição e aparente confusão mental.
Segundo informações da direção do Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ela está internada, Rita apresenta escoriações pelo corpo e inchaço em um dos olhos, além de quadro de desidratação e desnutrição, mas seu estado de saúde é estável.
Ela desapareceu na segunda-feira (4) quando tentava localizar a filha de 12 anos, que é autista e adentrou à mata correndo.
As duas haviam acabado de sair de uma clínica onde a mãe foi renovar o laudo médico da filha. A garotinha saiu correndo para dentro da mata e a mãe foi atrás, mas acabou se perdendo. Já a criança apareceu minutos depois. Em entrevista à TV Cabo Branco, uma prima de Rita disse que ela está consciente e sempre pergunta pela filha.
“Ela ainda está sensível e debilitada porque passou vários dias sem se alimentar na mata. Mas ela está consciente e me reconheceu. Não forçamos muito contato porque ainda está recente, mas falei que estamos com a filha dela e ela sorriu”, disse Marcela Paulino.
VEJA TAMBÉM: Resultado da necrópsia aponta que menina de 11 anos achada morta em João Pessoa foi estrangulada
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário