VÍDEO: Paraibano mais alto do Brasil está internado para amputar perna, em hospital de Campina Grande
Conforme Ninão, a cirurgia está marcada para a noite desta terça-feira (07) a partir das 19h. O gigante paraibano disse ao Diário do Sertão que "um anjo" lhe deu uma prótese
Joelison Fernandes da Silva, o paraibano de 36 anos que é o homem mais alto do Brasil com 2,37 metros, será submetido a uma cirurgia para amputar sua perna direita, nesta terça-feira (07) no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande. Ninão, como assim é conhecido em todo o território nacional, vem sofrendo há bastante tempo com uma doença que tem por nome de osteomielite, a qual é uma enfermidade infecciosa e tem progredido.
Morador da cidade de Assunção, no Cariri paraibano, e sem condições financeiras, Ninão conseguiu o valor da cirurgia através de uma campanha realizada pela internet.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Sem poder andar, homem mais alto do Brasil pede ajuda para sobreviver: “Estou sofrendo”
Desde o início dos sintomas, o gigante vem sofrendo e chegou ao ponto de depender de uma cadeira de rodas, porque não consegue andar e nem ficar de pé. Ele gravou um vídeo em suas redes sociais relatando que devido a um agravamento na infecção, o procedimento cirúrgico teve que ser antecipado.
“Infelizmente é uma decisão difícil, mas com certeza pra melhorar a minha saúde, em nome de Jesus. Estou muito confiante”, relatou Ninão em suas redes sociais.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
Anteriormente Ninão trabalhava com publicidades, no entanto, a doença lhe parou. Hoje, ele vive de um salário mínimo de sua aposentadoria e gasta em torno de R$ 500,00 de remédios por mês. Sua esposa faz decorações e auxilia na renda, além de ajudas externas de amigos. O sonho de Ninão é poder voltar a andar. Ele informou ao Diário do Sertão que já ganhou uma prótese: “Um anjo lá de João Pessoa ele já me deu a prótese”, disse.
Para saber mais sobre o gigante Ninão e acompanhar passo a passo de seu tratamento, é só acessar e segui-lo no Instagram: https://www.instagram.com/ninaooficiall/.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário