header top bar

section content

VÍDEO: Paredão desaba e mata pelo menos sete pessoas em Minas Gerais; Corpo de Bombeiros retomam buscas

A estimativa inicial de 20 desaparecidos inclui, portanto, sete mortos, dez pessoas localizadas por telefone e três que continuam desaparecidas, informa o Corpo de Bombeiros

Por José Dias Neto

09/01/2022 às 09h59

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou na noite deste sábado (08), que até o momento, sete pessoas morreram após o desabamento da rocha no cânion de Capitólio em Minas Gerais. Segundo os bombeiros, três pessoas estão desaparecidas.

Em nota, a corporação explicou que a mudança no número de óbitos se dá em decorrência da própria característica do acidente, já que muitas pessoas foram socorridas por embarcações que estavam na região e levadas por meios próprios para unidades hospitalares.

VEJA MAIS:

Polícia apreende pacote com celulares e carregadores que seria arremessado para presídio de Cajazeiras

De acordo com o Corpo de Bombeiros, inicialmente, as vítimas foram classificadas como desaparecidas, mas que ao longo do dia, graças à força-tarefa em atuação na região, foi possível fazer contato com as pessoas.

Paredão desaba e mata pelo menos sete pessoas em Minas Gerais; Corpo de Bombeiros retomam buscas. Foto: Reprodução das redes sociais

A estimativa inicial de 20 desaparecidos inclui, portanto, sete mortos, dez pessoas localizadas por telefone e três que continuam desaparecidas.

A queda ocorreu por volta do meio-dia de ontem e atingiu pelo menos quatro barcos de turistas. As vítimas foram levadas para hospitais das cidades de Passos, Piumhi e São José da Barra. Segundo os bombeiros, pelo menos 30 pessoas ficaram feridas.

Os trabalhos de busca pelas pessoas desaparecidas continuam neste domingo (09).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: