VÍDEO: Advogado explica se morador de rua poderá ou não ser condenado por estupro de vulnerável
Laudo médico apontou que a mulher tem "sinais de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica"
Na coluna Direto ao Ponto desta quinta-feira (31), o advogado Claudenilo Pereira comentou o caso do morador de rua que fez sexo com uma mulher de 33 anos e depois foi espancado pelo marido dela, em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 10 de março.
Acreditando que se tratava de um estupro, o marido espancou o morador de rua. Porém, em depoimento, a mulher teria relatado que a relação sexual praticada dentro do carro dela foi consensual.
Acontece que, de acordo com o advogado colunista Claudenilo Pereira, o homem pode ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável porque um laudo médico teria apontado que a mulher tem “sinais de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.
LEIA TAMBÉM:
Por outro lado, o morador de rua também pode escapar da condenação se ficar claro que ele não tinha condições de constatar que a mulher não estava em suas plenas faculdades mentais.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário