header top bar

section content

No ‘apagar das luzes’, Lindolfo troca o Podemos pelo PP e poderá se aproximar de antigos adversários

O deputado estadual sousense aproveitou o último dia da janela de transferências e trocou de partido, após conversa com o governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2022 às 11h55 • atualizado em 02/04/2022 às 12h10

Deputado estadual Lindolfo Pires

O deputado estadual Lindolfo Pires aproveitou o último dia da janela de transferências para quem ocupa cargo eletivo e trocou o Podemos pelo Partido Progressista (PP), após conversa com o governador João Azevêdo (PSB).

Nas eleições de 2018, Lindolfo ficou na suplência, mas atualmente ocupa o cargo de deputado na Assembleia Legislativa porque em 2019 o deputado João Gonçalves assumiu o cargo de secretário de Articulação Política no Estado da Paraíba.

Lindolfo confirmou a troca de partido ao Diário do Sertão na manhã deste sábado (02), mas não respondeu se a sua chegada ao PP aproxima ele do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que era um hstórico adversário na ALPB.

Cinco pré-candidatos de Sousa – Lindolfo Pires foi o último candidato da cidade de Sousa a definir o destino antes da janela fechar. Além dele, Sousa tem mais quatro pré-candidatos: Zé Célio (União), André Gadelha (MDB), Noberto Carneiro (PCdoB) e Vera Vernaide (PT).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: