Repórter da TV Globo é esfaqueado e passa por cirurgias na UTI; carteira e celular foram localizados
Integrantes da equipe médica disseram que o jornalista escreveu um bilhete com desenhos de corações e a frase "te amo" antes da transferência para a UTI
O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado por dois homens na noite desta quinta-feira (14), em Brasília. Segundo apurações da polícia, os criminosos seguiram o repórter e o atacaram nas proximidades do prédio onde ele mora. Gabriel Luiz passou por cirurgias durante a madrugada e a manhã desta sexta-feira (15), no Hospital de Base.
Integrantes da equipe médica disseram que Gabriel escreveu um bilhete para o pai dele com desenhos de corações e a frase “te amo” e entregou a uma médica antes da transferência para a UTI.
Na noite do crime, a Polícia Civil encontrou a carteira de Gabriel no local onde ele foi atacado. Já nesta sexta, um morador achou o celular no chão e repassou para um investigador da PC, que levou o objeto até a delegacia que investiga o crime. A corporação diz que não descarta nenhuma hipótese para o ataque.
Gabriel faz cobertura política em Brasília e já trabalhou como setorista da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), onde conquistou respeito de autoridades.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário