VÍDEO: Chico Mendes diz que indicaria ele mesmo como vice de João e dá ‘pista’ sobre retorno de Efraim
O pré-candidato a deputado estadual reagiu com bom humor ao ser perguntado quem indicaria para ser candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo
Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (29), o ex-prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Chico Mendes, reagiu com bom humor ao ser perguntado quem ele indicaria para ser candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB). “Eu indicaria eu mesmo. Está todo mundo brigando para ser vice, então eu aceitaria”, disse, sorrindo, o ex-prefeito.
Republicanos e Progressistas são os dois partidos que disputam a indicação de vice de João e do candidato ao Senado na chapa. Para Chico Mendes, essa ‘disputa salutar’ mostra que o governador está bem avaliado política e administrativamente.
“Eu acho que se o governador não estivesse tão bem politicamente e se o governo não estivesse tão bem avaliado, nenhum desses dois grandes partidos queria indicar o vice. Que bom que está havendo essa disputa salutar. Cabe ao governador e seus articuladores fazerem essas tratativas. O mais importante é que os dois partidos têm quadros de sobra para compor a chapa”.
LEIA TAMBÉM:
‘Foguete’ de Efraim
Ao ser indagado se o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) vai voltar para a chapa do governador para ser candidato ao Senado, Chico Mendes respondeu dizendo que “foguete tem característica de fazer 360 graus”, uma referência à frase “foguete não dá ré” usada por Efraim.
Entrevista completa a seguir
Chico Mendes falou também sobre seus apoios no sertão; atritos com Dra. Paula e Júnior Araújo; oposição de Jeová a João Azevêdo; e seu futuro em 2024, caso não seja eleito.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário