VÍDEO: Após debate com acusações de corrupção, padre pede ao eleitor atenção nas verdades e mentiras
Padre de Cajazeiras comentou sobre o primeiro debate com os candidatos a presidente da República
Na coluna Direto ao Ponto desta segunda-feira (29), padre Francivaldo Albuquerque comentou sobre o primeiro debate com os candidatos a presidente, que ocorreu no domingo na Band.
Além das acusações de misoginia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que se dirigiu à jornalista Vera Magalhães em tom ofensivo, o debate foi pautado, principalmente, por acusações de corrupção.
Padre Francivaldo faz um alerta aos eleitores para que fiquem atentos com relação ao que é verdade e mentira dentro desse tema.
LEIA TAMBÉM:
“No debate com os políticos, ver o que fez e o que não fez e quem fez, e a razão de fazer ou de não fazer. Saber o que é corrupção, o que é mais grave. Tem corrupção em todos os governos? Claro! Onde tem homem, onde tem gente, tem corrupção. Tem na igreja, tem no Exército, em todo canto tem. Mais grave de ter corrupção é não apurar as corrupções. E grave também é negá-las”, disse o colunista.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário