Na Paraíba, mulher morre após ser atingida por disparo de arma de fogo na cabeça durante seu aniversário
Leidjane Maria Sousa Silva, de 29 anos, foi socorrida pelo SAMU para o hospital, passou por procedimentos cirúrgico, mas não resistiu e morreu minutos depois
Uma mulher de 29 anos morreu após ser baleada na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (12), em Campina Grande, durante seu próprio aniversário.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que a vítima, Leidjane Maria Sousa Silva, comemorva seu aniversário na casa de uma amiga, no Residencial Major Veneziano, quando a tragédia aconteceu.
Os primeiros relatos são de que ela e um homem suspeito do disparo estariam brincando com uma arma. Mas existe também a hipótese de feminicídio.
Leidjane foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimentos cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta das 3h desta quarta.
LEIA TAMBÉM:
O caso foi registrado inicialmente como homicídio, mas a Polícia Civil também está investigando a possibilidade de disparo acidental. O suspeito não tinha porte ou posse de arma e ainda deve ser interrogado nas próximas horas.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário