VÍDEO: Ministro da Saúde Marcelo Queiroga é vaiado durante evento e chama plateia de ‘covardes’
Ao deixar o palco, o ministro acenou de maneira irônica para o público. Durante as vaias, parte da plateia deixou o evento, que terminou mais cedo devido ao clima de animosidade
O ministro da Saúde Marcelo Queiroga foi vaiado durante um evento em Aracaju (SE), nesta quinta-feira (3), no momento em que ele defendia a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). Irritado, Queiroga reagiu às vaias chamando a plateia de “covardes”.
“Vocês só sabem fazer bagunça. São covardes. Não temos medo. Nós não temos medo. Podem ficar vaiando”, disse ele.
O ministro era um dos convidados da abertura do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde. Durante sua fala, ele novamente criticou o Consórcio Nordeste, iniciativa dos governos do Nordeste para elaborar planos de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
LEIA TAMBÉM:
Segundo o portal Metrópoles, o ministro deixou o palco acompanhado de seguranças e acenou de maneira irônica para o público. Durante as vaias, parte da plateia deixou o evento, que acabou mais cedo devido ao clima de animosidade.
Em Sergipe, o presidente Jair Bolsonaro (PL) obteve 32,8% dos votos válidos no 2º segundo, enquanto que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tirou 67,2%.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário