VÍDEO: Contra golpistas, João Azevêdo diz que governo ‘não ficará só nas notas’ e tomará medidas concretas
Governador contou que quando ficou sabendo dos ataques em Brasília, ele entrou em contato com os demais governadores do Consórcio Nordeste para estabelecer as próximas medidas a serem tomadas
Na manhã desta segunda-feira (09), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante evento público em João Pessoa, condenou os ataques terroristas em Brasília e disse que o Consórcio Nordeste, entidade que ele preside atualmente, irá tomar medidas efetivas para enfrentar atos antidemocráticos e ajudar nas investigações da Justiça e do Governo Federal.
“É importante entender que a democracia não pode pactuar, de forma nenhuma, com atos como nós tivemos ontem em Brasília. É inaceitável e nós temos que repudiar da forma mais veemente possível, mas também não ficar só nas falas nem nas notas de apoio. Nós temos que ir na direção de ações verdadeiras para evitar que aquilo se repita”, disse o governador.
João Azevêdo contou que logo que ele ficou sabendo dos ataques, entrou em contato com os demais governadores do Consórcio Nordeste para estabelecer as próximas medidas. Nesta segunda, o presidente Lula se reúne com todos os governadores do país para tratar do assunto.
“Não é possível imaginar as agressões que foram feitas em Brasília e simplesmente fazer de conta que aquilo é uma manifestação. Aquilo não é manifestação, aquilo é vandalismo, é crime, é terrorismo e precisa ser tratado dessa forma; e nós vamos hoje para Brasília com esse espírito, de fazer com que as medidas verdadeiramente possam acontecer”, salientou gestor da Paraíba.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário