VÍDEO: Moraes diz que terroristas cometeram crimes e agora querem que prisão seja “colônia de férias”
Alexandre de Morais disse também que não há como ter diálogo com os radicais: "Basta ver o que fizeram no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e, com muito mais raiva e ódio, no Supremo Tribunal Federal", declarou o ministro
Nesta terça-feira (10), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, afirmou que os terroristas que invadiram e depredaram as sedes dos três poderes em Brasília não são pessoas civilizadas e que não há como ter diálogo com eles.
“Não é possível conversar com essas pessoas de forma civilizada, essas pessoas não são civilizadas. Basta ver o que fizeram no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e, com muito mais raiva e ódio, no Supremo Tribunal Federal”, declarou o ministro.
Moraes ressaltou ainda que é preciso combater “pessoas antidemocráticas” que querem “dar o golpe” e desejam um “regime de exceção”.
LEIA TAMBÉM:
O pronunciamento aconteceu durante a posse do novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), o delegado Andrei Rodrigues. Moraes destacou ainda que os terroristas que estão presos querem que a prisão seja uma “colônia de férias”.
“Não achem esses terroristas, que até domingo faziam badernas e crimes e agora reclamam porque estão presos, querendo que a prisão seja uma colônia de férias, não achem que as instituições irão fraquejar”, falou o ministro.
Ele afirma ainda que as instituições não são feitas apenas de “mármore, mesas e cadeiras”, mas “de pessoas, coragem e cumprimento da lei”. O ministro disse ter certeza que “dentro da legalidade, da Constituição da Polícia Federal, as instituições irão punir todos os responsáveis”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário