VÍDEO: Bolsonaristas oram e cantam hino nacional em frente à casa onde Bolsonaro está hospedado nos EUA
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu acolher o pedido da Procuradoria-Geral da República e incluiu Bolsonaro nas investigações dos atos terroristas em Brasília
Um pequeno grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro esteve em frente à casa onde ele está hospedado em Miami, na Flórida (EUA), nesta sexta-feira (13), para orar pelo ex-presidente. Eles também criticaram o poder Judiciário brasileiro e cantaram o hino nacional.
Imagens feitas pela AFP não mostram se Bolsonaro apareceu para cumprimentar os apoiadores. Nesta semana, ele esteve internado em um hospital para tratar de uma obstrução intestinal.
Também nesta sexta, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu acolher o pedido da Procuradoria-Geral da República e incluiu Bolsonaro nas investigações dos atos terroristas em Brasília.
LEIA TAMBÉM:
O inquérito mira “autores intelectuais” e instigadores dos atos do dia 8, quando terroristas bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos três Poderes da República, em Brasília.
Moraes entendeu que um pronunciamento de Bolsonaro, postado e depois apagado das redes sociais no último dia 10, foi mais uma das situações em que o ex-presidente se posicionou, “em tese”, de forma criminosa contra as instituições.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário