VÍDEO: Em entrevista para influencer de extrema direita, Bolsonaro fala em retornar para ser oposição a Lula
Bolsonaro foi entrevistado pelo influencer de extrema direita dos Estados Unidos, Charlie Kirk, e falou da possibilidade de retornar ao Brasil 'nas próximas semanas'
No último sábado (04), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo influenciador de extrema direita dos Estados Unidos, Charlie Kirk, e falou sobre a possibilidade de retornar ao Brasil “nas próximas semanas” para fazer oposição ao governo Lula (PT).
“Eu pretendo, nas próximas semanas, retornar e fazer uma oposição responsável contra o atual governo. Se bem que em trinta dias já fizeram muita coisa errada. Costumo dizer que o Brasil não precisa de oposição ao governo do PT”, ironizou
Indagado se pretende continuar na política ocupando cargo eletivo, Bolsonaro disse que tem “obrigação” de coordenar a direita no país.
“Eu tenho que continuar na política. É aquilo em que eu me descobri, um pouco tarde talvez. Mas, por ausência de lideranças de direita no Brasil, eu me vejo na obrigação de coordenar essas novas lideranças que tem surgido para que o Brasil não mergulhe no socialismo ou no comunismo”.
VEJA TAMBÉM: Lula revela que Bolsa Família exigirá vacinação de crianças e pré-natal de gestantes
Críticas da Time
Recentemente a revista Time, uma das mais famosas do mundo, classificou como “bizarra” e “surreal” a vida que Bolsonaro vem levando em Orlando, na Flórida, desde que embarcou para os Estados Unidos às vésperas da cerimônia de posse do presidente Lula.
“O ressurgimento de Jair Bolsonaro na Flórida é um espetáculo bizarro, mesmo se tratando de um estado que serve de refúgio para figuras excêntricas”, disse a revista, lembrando que a Flórida é um local de conexão de grupos de extrema-direita também integrados por brasileiros.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário