VÍDEO: Greve de servidores de Bayeux chega a três semanas sem acordo e sem feedback da prefeita da cidade
Na manhã deste domingo (12) o movimento grevista esteve realizando atividade na feira de Bayeux onde recebeu o apoio dos comerciantes
Os servidores do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa completam na próxima quarta-feira (15) três semanas de greve.
Na manhã deste domingo (12) o movimento grevista esteve realizando atividade na feira de Bayeux. A ação faz parte do calendário da greve dos trabalhadores municipais do município e contou com a participação de servidores da saúde, vigilância e educação.
Em uma publicação no Instagram do Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintramb), diz que os feirantes também estavam revoltados e insatisfeitos com a prefeita Luciene e teriam relatado que apoiam a luta dos servidores.
LEIA TAMBÉM:
Conforme a postagem, muitos comerciantes denunciaram a falta de vigilantes no mercado, falaram da falta de professores nas escolas, das salas de aulas quentes, das estruturas das escolas e dos PSFs e das promessas feitas em campanha.
Ficou marcada uma reunião para a manhã desta segunda-feira (13) com o comando da greve para fazer um balanço das manifestações e planejar a agenda para esta semana.
“A greve geral continua até que a prefeita Luciene apresente propostas para os servidores!. Sem proposta, greve é a resposta!”, diz um trecho da postagem.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário