VÍDEO: Senador Rogério Marinho considera Bolsonaro a maior liderança do grupo, mas ‘não vai decidir sozinho’
Caso não seja preso e nem tenha os direitos políticos cassados, o ex-presidente Jair Bolsonaro é apontado como um forte candidato ao Senado em 2026
O senador Rogério Marinho (PL-RN) considera o ex-presidente Jair Bolsonaro ‘a liderança mais expressiva’ da direita conservadora no Brasil e defende que seja dada a Bolsonaro a missão de guiar o processo de formação de chapas visando às eleições de 2024 e 2026.
Caso não seja preso e nem tenha os direitos políticos cassados, Bolsonaro é apontado como um forte candidato ao Senado em 2026. No entanto, Marinho ressalta que ‘o processo de construção da candidatura é sempre coletivo, ninguém pode ser candidato de si mesmo’.
“Ele [Bolsonaro] vai encabeçar esse processo, não significa que vai decidir sozinho. Ele vai consultar aqueles que estiveram e que estão do lado dele e que comungam das mesmas expectativas e defendem a mesma pauta”, declarou o senador.
LEIA TAMBÉM:
BRASÍLIA EM DESTAQUE – Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e o Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.
Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário