VÍDEO: Ministro das comunicações diz que atenderá demandas de projetos de telecomunicação da UFCG
O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Antonio Fernandes, se reuniu com o ministro Juscelino Filho e apresentou pleitos relacionados à pasta das telecomunicações da instituição
O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Antonio Fernandes, foi recebido pelo Ministro das Comunicações Juscelino Filho, no Escritório do Governo do Estado da Paraíba em João Pessoa nesta quarta-feira (31).
Na pauta da reunião que foi coordenada pelo vice-governador Lucas Ribeiro (PP), a UFCG apresentou seus pleitos relacionados à pasta das telecomunicações.
Conforme o reitor, foi levado ao conhecimento do Ministro, as tratativas para aquisição de estúdios completos da Rádio e TV Universitária, bem como projetos de inclusão digital, conectividade e conteúdos que certamente terão grande impacto não só no campo de pratica dos cursos da área de educomunicação e arte e mídia, mas para toda comunidade acadêmica e sociedade.
A reunião contou com a presença do líder da bancada federal paraibana, deputado Damião Feliciano; André Ribeiro (secretário adjunto de Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba); Professor Nilton Silva e Nadja Oliveira, (diretores da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba) e Jonnas Costa.
LEIA TAMBÉM:
Antonio Fernandes relatou que o ministro se comprometeu no atendimento integral das demandas apresentadas e reforçou que tais objetivos estão em alinhamento com o projeto do governo federal.
Confira vídeo da reunião abaixo:
Ver esta publicação no InstagramPORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
QUASE 2 ANOS DE INVESTIGAÇÃOPF encerra investigação que apurou golpe de Estado e indicia Bolsonaro e mais 36 apoiadores do ex-presidente
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário