VÍDEO: No Método Científico, Saulo Viana entrevista Adriano Quirino, cirurgião plástico natural de Cajazeiras
O profissional que já tem 28 anos de carreira, contou um pouco de sua trajetória e tirou bastante dúvidas dos telenautas sobre técnicas relacionadas a cirurgias plásticas
A edição do “Método Científico” dessa quinta-feira (05) teve como entrevistado, o médico cirurgião plástico, Dr. Adriano Quirino.
Nascido em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, o profissional falou sobre suas origens e sua trajetória desde seus estudos e juventude na cidade sertaneja, até se tornar um cirurgião plástico.
Dr. Adriano atua na capital João Pessoa, porém teve sua formação em cirurgia plástica em um dos maiores e mais tradicionais serviços do país, na cidade paulista de Santos.
LEIA TAMBÉM:
Ele trabalhou em São Paulo no início de sua carreira e depois retornou para a Paraíba onde passou a atuar em João Pessoa. O cajazeirense é o fundador do serviço de cirurgia plástica reparadora do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.
Entre tantos momentos marcantes na vida do médico, ele cita que esteve presente no primeiro plantão quando da inauguração do Hospital de Trauma de João Pessoa.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Durante a entrevista o médico falou sobre vários assuntos pertinentes à sua área e entre eles, foi citado a questão da segurança nos procedimentos cirúrgicos e quais profissionais e locais são habilitados.
Ele explicou também em relação aos fundamentos e doutrinas sobre a cirurgia plástica estética e reparadora da função, no caso de acidentes com traumas ou queimaduras. Veja a entrevista completa no vídeo acima do texto.
O O programa “Método Científico” é apresentado em formato de podcast pelo médico anestesista, Dr. Saulo Viana, todas as quintas-feiras a partir das 16h na TV e Rede Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário