Morre em João Pessoa, aos 56 anos, proprietário da Rádio Maringá 98 FM de Pombal
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à emissora, "Chiquinho", como assim era conhecido, vinha enfrentando problemas de saúde desde o início deste ano e após sofrer uma parada cardíaca na tarde dessa terça, não resistiu e evoluiu para óbito
Faleceu na tarde dessa terça-feira (1º), aos 56 anos de idade, em João Pessoa, o proprietário da Rádio Maringá, da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, Francisco de Lima Pereira.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, Francisco de Lima Pereira, o “Chiquinho”, como assim era conhecido, estaria enfrentando problemas de saúde desde o início deste ano e por volta das 13h35 dessa terça, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito em sua residência, na capital paraibana.
De acordo com a Rádio Maringá 98 FM de Pombal, o corpo de Chiquinho foi cremado ainda na terça (1º) em uma cerimônia reservada à família.
Francisco de Lima Pereira era solteiro e deixa um legado de um grande exemplo de empreendedor. Conforme o comunicado da Rádio Maringá, ele era reservado e mesmo sendo o dono da emissora, “em toda sua trajetória empreendedora, Chiquinho nunca concedeu entrevista”.
LEIA TAMBÉM:
Após a triste notícia do falecimento de seu diretor presidente, a Rádio Maringá cancelou a programação normal nessa terça (1º) e retornou nesta quarta-feira (2) com uma grade especial em homenagem ao falecido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário