header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas usará concurso por 4 anos e convocará primeiros nomes ainda em abril

O gestor falou que já marcou uma reunião com os secretários para definir os profissionais que precisarão ser convocados ainda este mês

Por Luiz Adriano

09/04/2025 às 11h32

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), disse que ainda este mês irá emitir o edital de convocação para concursados do último certame realizado no município, que teve resultados divulgados em janeiro deste ano.

O gestor falou que já marcou uma reunião com os secretários para definir os profissionais que precisarão ser convocados. “Este mês ainda haveremos de convocar uma boa quantidade desses concursados para ir se integrando ao nosso corpo de pessoas que trabalham na prefeitura, se juntar a toda essa equipe, para que a gente possa realmente efetivar as pessoas, fazer o que manda a lei”, pontuou.

Bal disse que seu objetivo é superar o número das 356 vagas estabelecidas em edital.

“A gente acha que a gente vai usar muito mais, a gente vai usar as vagas aprovadas, a gente vai continuar usando esse concurso por mais dois anos, prorrogando por mais dois anos. Iremos usar esse concurso por 4 anos”, enfatizou o gestor.

Bal Lins, em entrevista no Olho Vivo, na TV Diário do Sertão – Foto: TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: